Tamanho do texto

Jogador deixou a última partida do Grêmio com desconforto muscular, mas afirma que está preparado para enfrentar o Internacional

Gilberto Silva, zagueiro do Grêmio
Wesley Santos/Pressdigital
Gilberto Silva, zagueiro do Grêmio

O Grêmio ensaiou fazer mistério em relação à escalação de Gilberto Silva para o Gre-Nal de domingo. Tudo porque o jogador deixou a partida contra o Coritiba, quarta-feira, no intervalo, após sentir um desconforto muscular. No entanto, o próprio zagueiro fez questão de desfazer o suspense nesta quinta-feira e garantiu que está pronto para começar o clássico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Senti um desconforto e conversei com o treinador para não correr riscos. Inicialmente, não é nada que preocupe ou me coloque como dúvida. Esse negócio de mistério é ultrapassado. Comigo não tem mistério", afirmou o pentacampeão, que formará a dupla defensiva gremista com Werley neste domingo.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Se Gilberto Silva rechaçou qualquer possibilidade de dúvida quanto à sua presença no clássico, o centroavante Marcelo Moreno vai pelo extremo oposto. Após sentir dores na coxa após a partida contra o Coritiba, o boliviano realizou exames para saber a extensão do problema, mas não falou com a imprensa para explicar a situação e aumentar as dúvidas sobre sua escalação.

Entre para a torcida virtual do Grêmio