"Imperador" pede Engenhão lotado no clássico contra o Botafogo para recebê-lo

A exemplo do que aconteceu nos dias anteriores no Flamengo , o atacante Adriano se apresentou no Ninho do Urubu em horário antes do previsto para o início das atividades. O jogador segue fazendo trabalho de exercícios aeróbicos para reduzir o peso e fortalecimento do pé esquerdo. Empolgado com seu reinício no clube rubro-negro, Adriano postou mensagem em sua conta no Twitter , confirmando sua presença no Engenhão para apoiar o grupo no clássico com o Botafogo.

A contratação de Adriano foi uma boa para o Flamengo? Opine!

"Quero ver o Engenhão cheio, estarei lá... Vamos que vamos", escreveu o atacante, depois de dar bom dia aos seus seguidores às 8h40 (de Brasília). "Bom dia, Nação! Bom dia, galera. Mais um dia", desejou.

VEJA:  Treinando forte no Flamengo, Adriano tem que perder dez quilos antes de voltar

Adriano segue firme em tratamento no Flamengo
Vipcomm
Adriano segue firme em tratamento no Flamengo

Depois do treinamento, Adriano seguiu junto com o grupo para a concentração em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo Zinho, diretor de futebol do clube, a iniciativa de se concentrar junto com os jogadores que vão participar do clássico contra o Botafogo foi do próprio Imperador.

"A iniciativa foi muito boa e partiu dele a ideia de ficar com o grupo. Adriano queria ficar trancado direto no hotel nessa fase de recuperação, tinha me pedido isso, mas ainda não é possível. Por isso, ele preferiu se juntar ao grupo. No domingo pela manhã, ele fará um trabalho de musculação e vai se exercitar na piscina do hotel, sob a supervisão de um preparador físico", afirma. A última vez que Adriano se concentrou foi no dia 3 de março, ainda pelo Corinthians, na véspera do jogo com o Santos, quando atuou pela última vez.

MAIS:  Adriano receberá salário fixo de R$ 50 mil no Flamengo

A atitude do Imperador arrancou elogios da comissão técnica de Dorival Júnior e surpreendeu até mesmo a cúpula carioca. O atacante chegou no horário estipulado nos três primeiros dias em que trabalhou com o restante do grupo e fará um fortalecimento muscular antes de acompanhar o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

CONFIRA:  Sem oportunidades, Deivid pode trocar Flamengo pelo Coritiba

Adriano foi apresentado como novo camisa 10 do Flamengo na última segunda-feira. O jogador assinou um contrato de risco com o clube e terá os seus salários condicionados ao seu rendimento dentro dos gramados. O atleta também precisará cumprir à risca com os horários estipulados por Dorival e terá que se manter longe das polêmicas extra-campo que o perseguiram nos últimos anos de sua carreira.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.