Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

No Vasco, Dedé demonstra ansiedade por duelo com Fred

Com dores no ombro esquerdo, Fernando Prass fará teste para saber se terá condições de enfrentar o Fluminense

iG Rio de Janeiro |

O clássico deste sábado, às 18h30, no Engenhão, traz um gostinho especial para Dedé. O zagueiro do Vasco, convocado novamente por Mano Menezes para a seleção brasileira, enfrentará um velho rival. Ídolos em seus times e parceiros com a camisa amarela, ele e Ferd, do Fluminense, travarão, mais uma vez, um duelo à parte neste encontro pela 19ª rodada do Brasileirão.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Site oficial, Marcelo Sadio
Dedé, ao fundo, com Rodolfo, seu novo companheiro de zaga

“É um dos melhores centroavantes que já enfrentei. Mas não vai ter duelo entre Dedé e Fred, porque ele é inteligente e vai se posicionar bem no seu setor. Douglas e eu temos de ter atenção com a movimentação do Fred dentro e fora da área", disse Dedé, sabendo que o atacante entrará em campo outra vez com um incômodo na coxa direita. Fred avisa que fará de tudo para disputar o clássico.

Leia mais:  Sem Juninho, Cristóvão treina com Barbio entre os titulares

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores do Vasco vão a campo realizar o último treino antes do desafio diante do tricolor. O goleiro Fernando Prass é a grande surpresa. Poupado com dores no ombro esquerdo, o camisa 1 vascaíno pode desfalcar o time no fim de semana. Ele será submetido a testes de esforço. Caso seja vetado, Alessandro está confirmado.

Veja também:  Wendel celebra campanha do Vasco e elogia nova dupla de ataque

Com 35 pontos, o Vasco tenta a vitória sobre o Fluminense para terminar o primeiro turno da competição a apenas um ponto do time tricolor – vice-líder do Brasileiro (39). O Atlético-MG, com uma partida a menos, está na ponta com 42.

Leia tudo sobre: vascofreddedébrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG