Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Luis Fabiano é liberado e reforça São Paulo no clássico contra o Corinthians

Atacante são-paulino está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda e foi confirmado por Ney Franco para o clássico deste domingo, que será disputado no Pacaembu

Agência Estado | - Atualizada às

Agência Estado

O técnico Ney Franco terá um reforço importante para escalar o São Paulo diante do Corinthians , em jogo que acontecerá neste domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro . O atacante Luis Fabiano, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, foi liberado e será titular.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano desfalcou o time do Morumbi nas últimas seis partidas e era dúvida para o clássico. No entanto, se recuperou bem e formará dupla com Lucas. De acordo com o técnico Ney Franco, o atacante está sem limitações físicas e deve atuar durante os 90 minutos da partida.

Relembre a história do Brasileirão de 1971 a 2011, no infográfico do iG

"O Luis Fabiano é um jogador muito importante para nós, devemos colocar ele para jogar o tempo todo. Só vamos preservá-lo se sentirmos a necessidade no intervalo", declarou o técnico são-paulino, que fechou o treinamento desta sexta-feira à imprensa.

Veja também: Fora da seleção, Ganso custa mais do que o São Paulo ganhou na venda de Oscar

Mesmo com o mistério, Ney Franco descartou esconder o time que entra em campo no domingo. "A intenção de fechar o treino era para definir o posicionamento em campo, ter a liberdade de cobrar alguma movimentação dos jogadores. Não tenho intenção de esconder o time", comentou.

Leia também: Sem ressentimento, Lucas diz ter aprendido muito no Corinthians

Desta forma, o São Paulo deve enfrentar o Corinthians com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. No banco, a equipe terá mais uma novidade: o volante Wellington, que não atua desde fevereiro, quando foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo.

Leia tudo sobre: São PauloLuís FabianoCorinthiansBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG