Tamanho do texto

Mesmo doente, meia corintiano não deve ser problema para o técnico Tite no clássico contra o São Paulo, no domingo

Douglas está gripado, mas deve atuar no clássico contra o São Paulo
Gazeta Press
Douglas está gripado, mas deve atuar no clássico contra o São Paulo

O meia Douglas , do Corinthians , participou apenas do aquecimento do treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Gripado, o atleta fez o trabalho inicial com restante do elenco e, em seguida, foi liberado para trabalhar na academia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A forte gripe não impedirá o meio-campista de disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que Douglas volte a trabalhar normalmente na manhã de sábado, quando Tite confirmará o time para o jogo no Pacaembu.

Leia mais:  Prevendo assédio cada vez maior, Corinthians compra 50% de Paulinho

Já o atacante Paolo Guerrero está cada vez mais distante da partida. Depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo direito durante o treino da tarde de quarta-feira, que foi fechado para a imprensa, o peruano ainda não voltou a trabalhar no campo.

Confira ainda:  Feliz por colegas, Danilo lamenta falta de chance na seleção brasileira

Guerrero ficou em tratamento na quinta e, nesta sexta, deixou o CT para ser submetido a um exame mais detalhado. Mesmo se for liberado pelos médicos, o atacante deve ficar no banco de reservas, pois Emerson está de volta ao time, depois de seis rodadas fora, por conta de dores no tornozelo esquerdo.

Nesta sexta-feira, Tite comandou apenas uma atividade técnica, exigindo dos zagueiros bastante trabalho para afastar cruzamentos. No fim, o comandante liberou um rachão para os jogadores se descontraírem.