Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ferguson diz que chileno fecha lista de reforços do Manchester United

Imprensa inglesa chegou a especular uma ida de Kaká ao time, mas agora o técnico afasta possibilidade de negócio com o meia

EFE |

EFE

AP
Alex Ferguson disse que Manchester United já está pronto para temporada do futebol europeu

O técnico do Manchester United , Alex Ferguson, afirmou nesta sexta-feira que o atacante chileno Angelo Henríquez foi o quinto e último reforço do time na atual janela de transferências, descartando assim qualquer chance de contratar o meia Kaká , do Real Madrid , como especulou a imprensa inglesa.

Manchester United contratou bem na janela? Deixe seu comentário

A afirmação foi feita pelo treinador escocês ao site oficial do clube. O jovem de 18 anos, foi contratado junto ao Universidad de Chile. Antes dele, o United já havia anunciado as contratações do meia japonês Shinji Kagawa, do meia inglês Nick Powell, do atacante Robin van Persie e do lateral Alexander Büttner, ambos holandeses.

Leia também:  Van Persie estreia, mas não evita derrota do Manchester United para o Everton

No domingo, Henríquez viaja para a Inglaterra, depois que seu visto e sua licença de trabalho foram aceitos. Assim, estará a disposição de Fergunson na terceira rodada do Campeonato Inglês, quando Manchester encara o Southampton, no dia 2 de setembro.

"Tivemos chance de contratar Henríquez desde que tinha 14 anos, quando jogou contra nossa equipe juvenil. Depois, jogou tão bem com o time sub-20 do Chile que pensamos que não era preciso esperar mais", explicou o treinador.

Leia ainda:  Contrato de Nani com o Manchester United não deve ser renovado, diz jornal

Fergunson afirmou ainda que a chegada do chileno não implicará na saída de nenhum atleta, e que não haverá mais contratações. A imprensa inglesa, chegou a especular na última semana que o treinador pediu a contratação do meia Kaká, por empréstimo, informação que em momento algum foi confirmada pelo escocês ou qualquer representante do Manchester United ou do Real Madrid. 

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG