"Não vou ficar com mágoa, dei certo por onde passei, mas claro que vai ficar faltando isso quando parar de jogar", avisou o meio-campista do Corinthians

O meia Danilo teve passagem marcante pelo São Paulo e é titular do Corinthians , mas não conseguiu se realizar totalmente no futebol. Mesmo com títulos importantes pelos clubes em que atuou, o jogador revela a frustração por não ter recebido a oportunidade de atuar na Seleção Brasileira.

E MAIS:  Corinthians inicia na próxima semana negociação para renovar com Danilo

"Pelo tempo que tenho de carreira, nunca tive oportunidade, nem em um joguinho só. Mas futebol é assim, eles veem quem levam e há muitos jogadores. Não vou ficar com mágoa, dei certo por onde passei, mas claro que vai ficar faltando isso quando parar de jogar", afirmou.

Danilo, meio-campista do Corinthians
Gazeta Press
Danilo, meio-campista do Corinthians

Aos 33 anos, Danilo não demonstra mais esperança de ser lembrado pelo técnico Mano Menezes. Com um currículo que inclui duas Libertadores (por São Paulo e Corinthians) e dois Brasileiros (um em cada rival), o meia se contenta em comemorar pelos colegas Paulinho e Cássio.

VEJA: Mano Menezes chama Cássio e Arouca para amistosos da seleção

"É legal. Fiquei feliz pelo Cássio, por ser um companheiro do dia a dia e que vem merecendo, assim como o Paulinho também", concluiu.

CONFIRA:  "Sou um candidato à seleção", diz Tite em programa de TV

O volante é chamado com frequência por Mano Menezes, enquanto o goleiro só foi convocado uma vez, em 2007, por Dunga, mas não jogou. A dupla defenderá o Brasil nos amistosos contra China e África do Sul, tendo Danilo na torcida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.