Meia-atacante já participou de grandes dérbis mundiais e fará seu primeiro Cruzeiro x Atlético-MG

Ronaldinho costuma marcar gols em clássicos
Divulgação
Ronaldinho costuma marcar gols em clássicos

Uma das grandes atrações do clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG , nesse domingo, é a estreia de Ronaldinho Gaúcho no duelo de mais rivalidade no Estado. O jogador está apreensivo para experimentar a rivalidade entre os dois times em campo e lembra que costuma levar sorte nesse tipo de clássico.

Leia também: Ronaldinho agradece Reinaldo, mas diz que ele ainda é rei no Galo

Ronaldinho Gaúcho tem na bagagem alguns dos principais clássicos do futebol mundial, como Barcelona x Real Madrid , Inter de Milão x Milan e PSG x Olympique de Marselha. No Brasil, já viu de perto a rivalidade de Grêmio x Internacional e com a camisa do Flamengo enfrentou todos os grandes do futebol carioca. E o jogador diz que costuma jogar bem nesse tipo de partida.

"Sempre tive sorte. Sempre chego com muita confiança em clássicos. Fiz gol em quase todos. Então, tenho memórias maravilhosas de todos", destacou R49.

Apesar da grande fase do Atlético-MG, que já conquistou o primeiro turno do Brasileirão antecipadamente e com um jogo a menos, Ronaldinho espera dificuldades no Independência. "Espero dificuldades. Eles têm o apoio da torcida. Nós nos preparamos para uma final", destacou o armador, citando o fato do rival jogar diante de torcida única no clássico mineiro.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a estreia de Ronaldinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.