Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com DM lotado, técnico tem dificuldades para escalar Botafogo contra o Flamengo

Nesta senão são animadores. Os atletas já estão descartados para o clássico de domingo.

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Nesta sexta-feira, o técnico do Botafogo , Oswaldo de Oliveira , recebeu más notícias em relação às lesões do zagueiro Antônio Carlos e do atacante Rafael Marques. A gravidade das contusões foram constadas em exames de imagens realizados pelo departamento médico e não são animadores. Com isso, os atletas já estão descartados para o clássico de domingo, contra o Flamengo , pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro .

Quem vencerá o clássico: Botafogo ou Flamengo? Palpite!

Gazeta Press
Seedorf, ao menos, está confirmado para o clássico

Durante a partida contra o Palmeiras , pela Copa Sul-Americana,o zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o centroavante torceu o tornozelo esquerdo. O departamento médico de General Severiano, aliás, segue lotado. Márcio Azevedo, que sente dores na região do nervo ciático e Fellype Gabriel, com um estiramento na panturrilha direita, seguem fazendo tratamento e não têm previsão de retorno.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Nesta sexta-feira, os jogadores que enfrentaram o Palmeiras não participaram de atividades com bola e se exercitaram na academia do clube. Apenas o goleiro Jefferson treinou normalmente. O volante Amaral e os meias Seedorf e Andrezinho deram voltas em torno do gramado. Os reservas participaram de um treino tático sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

Para o clássico, o zagueiro Brinner será o substituto de Antonio Carlos. Já na vaga de Azevedo, Lima deve entrar. O ataque terá apenas Elkesson, com o esquema voltando ao 4-5-1 que Oswaldo vinha utilizando. Com tantos desfalques, o treinador praticamente definiu a equipe que iniciará o clássico diante do Flamengo. O time deve jogar com Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Elkeson.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG