Meio-campista não foi nem relacionado para o último jogo do time espanhol e deve voltar para a Itália

Em busca de reforçar seu elenco para a disputa desta temporada, o Milan prepara uma última tentativa de contratar o meio-campista Kaká . Conforme publicou o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" nesta sexta-feira, os dirigentes do clube rubro-negro preparam uma proposta para a próxima quarta-feira, quando o vice-presidente Adriano Galliani deve viajar à capital espanhola para acompanhar a final da Supercopa da Espanha entre Real e Barcelona, a convite de Florentino Pérez - o primeiro jogo teve vitória catalã .

Kaká deveria voltar para o Milan ou continuar no Real Madrid? Opine!

Kaká está cada vez mais próximo de deixar o Real
EFE
Kaká está cada vez mais próximo de deixar o Real

Segundo a publicação, Real Madrid e Milan entram frequentemente em contato para tentar concretizar a negociação do atleta brasileiro, visto que o mercado de transferências do futebol europeu se encerra no próximo dia 31 de agosto. Na última quinta-feira, o agente Fifa Ernesto Bronzetti, responsável pelas contratações do clube de Milão, se reuniu com os dirigentes madridistas, mas não teve êxito em sua tentativa.

VEJA:  Zé Love lembra conquistas pelo Santos e recusa teste no Milan

Nesta sexta-feira, Bronzetti tem nova reunião agendada com a diretoria do Real Madrid. No entanto, a tentativa final deve ocorrer na próxima quarta. Enquanto o Milan deseja contratar Kaká por empréstimo, o clube espanhol pretende negociar o atleta definitivamente.

MAIS:  Alexandre Pato sofre nova lesão muscular no Milan

No primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha, que ocorreu nesta quinta-feira e terminou com vitória do Barcelona por 3 a 2 , o meio-campista brasileiro não foi relacionado pelo treinador português José Mourinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.