Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Wendel celebra campanha do Vasco e elogia nova dupla de ataque

Meia espera marcar mais gols aproveitando espaços criados pelos jogadores de frente

Gazeta | - Atualizada às

Depois de boas atuações no Campeonato Brasileiro, o volante Wendel finalmente conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama no empate contra o Coritiba na semana passada. Para tentar balançar as redes com mais freqüência, o meio campista aposta nos espaços que serão criados pela nova dupla de ataque da equipe.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Site oficial, Marcelo Sadio
Wendel avisa que aprendeu a fazer gol jogando na França

Durantes os treinos desta semana, o técnico Cristóvão Borges promoveu a entrada do equatoriano Carlos Tenório na vaga do lesionado Éder Luís, mudança vista com bons olhos por Wendel para encerrar o jejum de vitórias na competição nacional.

Leia mais:  Insatisfeito, Cristovão Borges testa nova dupla de ataque

“Espero que o Alecsandro fique menos isolado dessa maneira, isso é difícil para o atacante. Com a entrada do Tenório, pode sobrar mais espaço para o nosso artilheiro. Fazer gol é a coisa mais difícil que tem no futebol hoje em dia”, analisou o volante.

Veja também:  Torcida organizada do Vasco é suspensa por morte de flamenguista

Mesmo após a derrota para o Flamengo, domingo, Wendel elogiou o desempenho do Vasco no Brasileirão. “O campeonato está com um índice de aproveitamento grande demais. Os últimos campeões terminaram com 62%. Não é excelente, mas é bom, daria o primeiro lugar para o Vasco em condições normais”, ressaltou.

Leia tudo sobre: vascowendelbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG