Atacante Fred e volante Edinho também reforçarão o time no clássico contra o Vasco, no sábado

Wellington Nem volta ao time titular do Fluminense após sofrer lesão muscular na coxa
Gazeta Press
Wellington Nem volta ao time titular do Fluminense após sofrer lesão muscular na coxa

O Fluminense terá várias mudanças na equipe titular que enfrentará o Vasco , no próximo sábado, no Engenhão. No coletivo desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, o lateral-direito Bruno , o volante Edinho e os atacantes Wellington Nem e Fred atuaram no time principal e reforçarão a equipe na penúltima rodada do primeiro turno.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bruno e Wellington Nem voltam ao time após se recuperarem de lesões musculares na coxa. Com isso, Wallace e Rafael Sobis voltam ao banco de reservas. Já Edinho e Fred não atuaram na vitória de 1 a 0 sobre o Sport, no último sábado, por estarem suspensos automaticamente pelo terceiro cartão amarelo, e ficarão com as vagas de Valencia e Samuel, respectivamente.

Leia mais: Com ajuda de torcedores, Flu fará busto de Nelson Rodrigues

Os titulares treinaram com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. Assim, em relação ao time 'ideal' do técnico Abel Braga, apenas o zagueiro Anderson e o meia Deco seguem fora, ambos por contusão muscular. O defensor está mais próximo do retorno.

Veja mais: Jogadores do Flu fazem oração por falecimento de observador técnico

O Fluminense treinou na Urca para preservar o gramado das Laranjeiras. A medida deverá ser adotada até o final da temporada ao menos uma vez por semana. O time carioca é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro , com 39 pontos em 17 jogos, três atrás do Atlético-MG, líder com um jogo a menos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.