Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Wellington Nem e Bruno voltam ao time titular do Flu antes do clássico

Atacante Fred e volante Edinho também reforçarão o time no clássico contra o Vasco, no sábado

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Gazeta Press
Wellington Nem volta ao time titular do Fluminense após sofrer lesão muscular na coxa

O Fluminense terá várias mudanças na equipe titular que enfrentará o Vasco , no próximo sábado, no Engenhão. No coletivo desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, o lateral-direito Bruno , o volante Edinho e os atacantes Wellington Nem e Fred atuaram no time principal e reforçarão a equipe na penúltima rodada do primeiro turno.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bruno e Wellington Nem voltam ao time após se recuperarem de lesões musculares na coxa. Com isso, Wallace e Rafael Sobis voltam ao banco de reservas. Já Edinho e Fred não atuaram na vitória de 1 a 0 sobre o Sport, no último sábado, por estarem suspensos automaticamente pelo terceiro cartão amarelo, e ficarão com as vagas de Valencia e Samuel, respectivamente.

Leia mais: Com ajuda de torcedores, Flu fará busto de Nelson Rodrigues

Os titulares treinaram com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. Assim, em relação ao time 'ideal' do técnico Abel Braga, apenas o zagueiro Anderson e o meia Deco seguem fora, ambos por contusão muscular. O defensor está mais próximo do retorno.

Veja mais: Jogadores do Flu fazem oração por falecimento de observador técnico

O Fluminense treinou na Urca para preservar o gramado das Laranjeiras. A medida deverá ser adotada até o final da temporada ao menos uma vez por semana. O time carioca é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro , com 39 pontos em 17 jogos, três atrás do Atlético-MG, líder com um jogo a menos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseAbel BragaEdinhoWellington NemFredBrasileirão 2012Vasco

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG