Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sem oportunidades, Deivid pode trocar Flamengo por Coritiba

Atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Dorival Júnior e tenta acertar sua transferência para a equipe paranaense ainda neste Campeonato Brasileiro

iG Rio de Janeiro |

Sem oportunidades com o técnico Dorival Júnior, o atacante Deivid pode acertar sua transferência para o Coritiba . As duas partes já estão em enendimento e o Flamengo não deve colocar qualquer obstáculo à saída do jogador. Deivid já havia sido oferecido ao Botafogo , mas a alta pedida salarial inviabilizou o negócio com o clube alvinegro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes de fechar com a equipe paranaense, Deivid pretende discutir com os dirigentes do Flamengo a questão da dívida que está pendente. Segundo cálculos reconhecidos pelo próprio clube, Deivid tem R$ 8 milhões a receber, referentes a atraso no pagamento do direito de imagem, e gostaria de encaminhar a questão antes de trocar de clube.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

O atacante foi contratado durante a gestão de Zico no departamento de futebol. Em três temporadas no clube, disputou 99 partidas e marcou 31 gols. Deivid também é lembrado pela quantidade de "gols feitos" perdidos.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Brasileirão 2012FlamengoCoritibaDeividMercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG