Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

São-paulino, Marin veste camisa do Palmeiras e recebe pedido de amistoso

Presidente do time alviverde cobra amistoso da seleção brasileira na Arena Palestra, novo estádio da equipe

iG São Paulo | - Atualizada às

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, viveu nesta quinta-feira o dia sonhado por qualquer palmeirense. Primeiro, participou de uma comitiva especial ao lado do presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero, e do presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, de visita às obras da Nova Arena, futuro estádio alviverde. Em seguida, ganhou a camisa do clube paulista.

A Nova Arena será o melhor estádio de São Paulo? Opine!

Apesar de ser são-paulino, Marin vestiu o uniforme palmeirense, posou para fotografias e arrancou aplausos de integrantes da diretoria - Marco Polo Del Nero teve o mesmo presente. Por fim, o presidente da CBF recebeu uma solicitação de Tirone: "Vamos fazer um amistoso na Arena no ano que vem".

VEJA:  Presidente do Palmeiras diz que renovação com Felipão está encaminhada

Gazeta Press
De camisa do Palmeiras, Marin posa com Tirone

Neste momento, Marin usou toda a sua astúcia de político. O ex-governador de São Paulo evitou uma resposta direta, mas sem fechar as portas ao sonho palestrino. "Nós vamos analisar", apontou o presidente da CBF para Tirone.

MAIS:  Felipão diz que Valdivia deve voltar no clássico contra o Santos

Marin também exaltou a reformulação da casa palmeirense e citou o novo estádio - com inauguração prevista para o segundo semestre de 2013 - como mais um importante avanço para o futebol paulista e brasileiro: "Viemos ver de perto o que vem sendo feito aqui, eu já havia passado de helicóptero e o avanço das obras chamou a atenção", disse Marin.

LEIA:  "Ninguém me quer", lamenta Felipão sobre convites para a Copa de 2014

Para Arnaldo Tirone, a presença do presidente da CBF é mais uma forma importante de exaltar a reformulação no Palestra Itália, que viveu momentos de tensão no começo em virtude de uma série de problemas burocráticos e de dúvidas com a construtora WTorre. Agora, o Palmeiras desfruta de uma fase tranquila até a finalização das obras: "Ano que vem começa o projeto do nosso centenário, vem junto com a Copa do Mundo de 2014 e com o estádio novo. Temos de reconhecer que o Palmeiras é um clube privilegiado por ter aqui o presidente da CBF, que já foi governador do Estado e conhece muito de São Paulo", elogiou Tirone.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG