Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Rhodolfo fala em 'dar a vida' em campo e usa Santos como inspiração

' Não adianta só falar, tem que botar em campo e dar a vida', disse zagueiro sobre clássico contra o Corinthians no próximo domingo

iG São Paulo * | - Atualizada às

AE
Rhodolfo fiz que jogo contra o Corinthians será duro e promete dar a vida em campo

Torcida do São Paulo está insatisfeita e cobrando resultados. A equipe soma alguns tropeços na temporada, como queda no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, além de estar seis pontos longe do G-4 do Campeonato Brasileiro. E a cobrança aumenta ainda mais às vésperas de um clássico. 

São Paulo vence o Corinthians no clássico de domingo? Deixe seu recado

Equipe do Morumbi visita o Corinthians no domingo e Rhodolfo, que já foi capitão são-paulino, fala em dar a vida em campo para sair com bom resultado. "Quase todos os torcedores disseram que vencer o Corinthians era obrigação, mas isso é normal. Não estamos vindo bem nas competições, mas queremos uma vitória e vamos entrar em campo para vencer no Pacaembu. Não adianta só falar, tem que botar em campo e dar a vida", comentou o zagueiro.

Veja a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

O zagueiro ainda usa o Santos como inspiração para a partida. Corinthians entrou como favorito para o confronto da semana passada e acabou derrotado pelo time da Vila Belmiro fora de casa. "Também falavam que o Corinthians era superior ao Santos, mas não foi bem assim. Em um clássico se espera tudo, mas será uma grande partida", afirmou o são-paulino. "Para a gente é importante vencer, estamos precisando dessa vitória, porque já tivemos um jogo esse ano e perdemos. Precisamos chegar o mais perto possível do G-4", completou.

O São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão , mas vai para a partida embalado pela vitória sobre o Bahia por 2 a 0 que garantiu o time nas oitavas de final da Copa Sul-Americana . Mesmo com o resultado, a torcida deve seguir pressionando. O zagueiro, porém, acredita que a confiança dos próprios jogadores pode fazer a diferença a favor do time.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

"O São Paulo do tamanho que é e sem títulos é normal que peguem no pé, mas quem pode dar a volta por cima somos nós dentro de campo. Não viemos de um ano muito bom, mas é um jogo para pegar confiança".

O clássico diante do Corinthians será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. A partida encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, uma das duas competições em que o São Paulo mantém o objetivo de faturar - pelo menos - uma vaga na Copa Libertadores de 2013.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: São PauloRhodolfoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG