Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Milan não chega a acordo com o Genoa e desiste de contratar Zé Love

Ex-atacante do Santos estava praticamente acertado com o clube de Milão, mas a negociação foi travada e ele permanece no Genoa

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Zé Love não vai mais para o Milan

O sonho do atacante Zé Love em vestir a camisa do Milan chegou ao fim. Nesta quinta-feira, o atacante postou na sua conta do Twitter que a negociação foi desfeita e que ele vai permanecer no Genoa. "Estou muito feliz pelo interesse do Milan, mas não chegamos um acordo junto com o Genoa, onde tenho 4 anos de contrato e estou feliz", disse o ex-santista na rede de microblogs.

CONFIRA:  Alexandre Pato segue rotina e sofre nova lesão muscular no Milan

Estava tudo praticamente acertado entre o clube de Milão e o jogador, que passaria por um período de nove dias de testes com a equipe antes de assinar contrato. Caso fosse aprovado, Zé Love seria emprestado gratuitamente para o Milan, que ainda teria a opção de compra do atleta.

Acesse a ficha do atacante Zé Love

Revelado pelo Palmeiras, o jogador rodou pelo futebol brasileiro até conseguir destaque no Santos. Além do título da Libertadores, o centroavante conquistou, também, o Paulista, em duas oportunidades, e a Copa do Brasil, em 2010. Atrapalhado pelas lesões, Zé Love atuou em apenas nove partida nos último Campeonato Italiano e não marcou nenhum gol.

Ainda buscando um atacante para substituir o lesionado Alexandre Pato no começo de temporada, o Milan deve investir nas contratações do dinamarquês Bendtner, do Arsenal, e do jovem francês Niang, do Caen.

Leia tudo sobre: Zé LoveGenoaMilanItáliaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG