Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Marcelo Moreno é convocado pela Bolívia e desfalca Grêmio no Brasileirão

Atacante não jogará contra Atlético-GO e Corinthians para defender equipe andina nas eliminatórias da Copa

iG Porto Alegre | - Atualizada às

Divulgação
Marcelo Moreno, herói na Copa Sul-Americana

A exemplo do Internacional , que perderá Diego Forlán por três jogos por conta da convocação para defender a seleção uruguaia, o Grêmio também ficará sem seu atacante estrangeiro, mas por apenas duas partidas. Herói da classificação contra o Coritiba  na Copa Sul-Americana, o boliviano Marcelo Moreno representará seu país nas eliminatórias e desfalcará o clube tricolor.

Marcelo Moreno fará muita falta ao Grêmio? Deixe sua opinião!

Moreno se apresenta à Bolívia no dia 3, para a partida contra o Equador. Não jogará pelo Grêmio nas partidas contra Atlético-GO e Corinthians. Até lá, o argentino Bertoglio já deverá ter condições físicas de jogo e será mais uma opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo compor o ataque - embora André Lima seja o favorito para começar jogando.

VEJA:  Barcos é convocado pela seleção argentina e desfalca Palmeiras em 3 jogos

Para o Gre-Nal deste domingo, Moreno é dúvida. Tudo por conta de dores sentidas na coxa direita no lance em que marcou o segundo gol da derrota que classificou o Grêmio diante do Coxa, nesta quarta, por 3 a 2. Luxa deve fazer mistério até a hora do clássico, que começa às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Ajude o Grêmio a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: GrêmioFutebol MundialBolívia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG