Tamanho do texto

Praticamente todos os jogadores foram à pré-estreia do filme 'Soberano 2', mas atacante teve outro compromisso. Rogério Ceni roubou as atenções

Rogério Ceni e Denilson, remanescentes da campanha de 2005, posam no cinema
Gazeta Press
Rogério Ceni e Denilson, remanescentes da campanha de 2005, posam no cinema

O atacante Luis Fabiano faltou à pré-estreia de "Soberano 2", documentário que retrata o título mundial conquistado pelo São Paulo , em 2005. Praticamente todo o elenco atual foi a um cinema localizado em um shopping na Zona Sul da capital paulista, na noite desta quarta-feira.

Segundo a assessoria do São Paulo, o atacante não compareceu porque teve de ir ao aniversário de uma afilhada.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Sem Luis Fabiano na pré-estreia, as atenções dos torcedores convidados se voltaram principalmente para Rogério Ceni e o meia-atacante Lucas. Por alguns instantes, a entrada do cinema tomou ares de arquibancada, com gritos de "melhor goleiro do Brasil" direcionados ao camisa 1 tricolor.

Do elenco atual, Ceni foi o único jogador a participar diretamente da conquista do tricampeonato mundial. O volante Denilson, então com 17 anos, também fazia parte do grupo, porém não chegou a entrar em campo. Além deles, Alex Bruno também marcou presença na exibição do filme. 

Leia ainda: Luis Fabiano intensifica treinos de olho no clássico de domingo

"Soberano 2 - A Heroica conquista do Mundial de 2005", dos diretores Carlos Nader e Maurício Arruda, entrará em cartaz em circuito nacional nesta sexta-feira. O longa de 90 minutos traz depoimentos de jogadores, torcedores e até do árbitro assistente Héctor Vergara, que corretamente invalidou três gols do Liverpool na final, em Yokohama.