Em péssima fase, atacante foi operado em São Paulo, onde ainda permanecerá realizando fisioterapia

Keirrison só voltará aos gramados em 2013
Divulgação
Keirrison só voltará aos gramados em 2013

O atacante Keirrison , do Coritiba , foi submetido nesta quinta-feira a uma revisão do ligamento cruzado anterior e compartimento postero-lateral de seu joelho direito, já operado em outras ocasiões . De acordo com o ortopedista e coordenador da equipe que supervisiona o jogador no Hospital do Coração, em São Paulo-SP, Rene Abdalla, Keirrison ficará cerca de oito meses afastado dos gramados para recuperação.

Keirrison vai conseguir se recuperar e vingar no futebol? Opine!

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital nesta quinta, Keirrison passou por um procedimento cirúrgico de aproximadamente três horas de duração. O atleta ficará por mais uma semana na cidade, onde fará atividades de fisioterapia. Depois, seguirá para Curitiba-PR, dando continuidade ao tratamento com o DM do clube panaraense.

QUE FASE!  "Imortal", Grêmio marca no fim, elimina Coritiba e avança na Sul-Americana

Keirrison já havia sido operado pelo mesmo problema no último mês de dezembro, mas sentiu novamente a lesão enquanto se preparava para voltar aos gramados . Com apenas 23 anos, esta foi a terceira lesão ligamentar do atacante. Ainda vinculado ao Barcelona, Keirrison está emprestado ao Coritiba até o fim de junho de 2014. Ele também atuou por Palmeiras, Cruzeiro e Santos no Brasil, além de Benfica (Portugal) e Fiorentina (Itália) no futebol europeu.

Ajude o Coritiba a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.