Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Juan vê Santos com mais chances, mas diz que empate no Chile foi bom

"Nossas oportunidades até foram mais claras do que da Universidad. Mas eles têm uma grande equipe e não é fácil jogar aqui", afirmou o lateral após 0 a 0 na Recopa

Gazeta |

O Santos empatou por 0 a 0 com a Universidad do Chile , na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago. Mas a história do confronto, que abriu a decisão da Recopa Sul-americana, poderia ter sido diferente caso Neymar tivesse convertido o pênalti que bateu, aos 18 minutos do primeiro tempo. O jogador escorregou e perdeu a cobrança. Apesar do erro, o lateral esquerdo Juan crê que o Santos teve outras boas oportunidades para sair vencedor da capital chilena.

Santos teve mais chances de vencer a Universidad do Chile? Deixe seu recado

"Tivemos algumas chances claras para marcar. As nossas oportunidades até foram mais claras do que da Universidad", disse o atleta, que substituiu o experiente Léo, poupado devido a uma lesão na panturrilha esquerda.

Leia mais:  Neymar lamenta escorregão em pênalti perdido: “Isso é do futebol"

Mesmo reconhecendo que os santistas tiveram oportunidades suficientes para ganhar a partida, o lateral não pensa que o empate com La U, fora de casa, pode ser considerado um resultado negativo.

Veja fotos do futebol da noite de quarta-feira:

"Eles têm uma grande equipe e não é fácil jogar aqui. Por isso, acho que foi um bom resultado. Claro que poderia ter sido melhor, porém, o empate pode ser considerado um bom resultado", concluiu.

Juan não sabe se continuará no time para o clássico com o Palmeiras, marcado para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. Léo será reavaliado pelo departamento médico alvinegro e pode retornar à equipe para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro .

Entre para a Torcidia Virtual do Santos e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG