Tamanho do texto

"Nossas oportunidades até foram mais claras do que da Universidad. Mas eles têm uma grande equipe e não é fácil jogar aqui", afirmou o lateral após 0 a 0 na Recopa

O Santos empatou por 0 a 0 com a Universidad do Chile , na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago. Mas a história do confronto, que abriu a decisão da Recopa Sul-americana, poderia ter sido diferente caso Neymar tivesse convertido o pênalti que bateu, aos 18 minutos do primeiro tempo. O jogador escorregou e perdeu a cobrança. Apesar do erro, o lateral esquerdo Juan crê que o Santos teve outras boas oportunidades para sair vencedor da capital chilena.

Santos teve mais chances de vencer a Universidad do Chile? Deixe seu recado

"Tivemos algumas chances claras para marcar. As nossas oportunidades até foram mais claras do que da Universidad", disse o atleta, que substituiu o experiente Léo, poupado devido a uma lesão na panturrilha esquerda.

Leia mais:  Neymar lamenta escorregão em pênalti perdido: “Isso é do futebol"

Mesmo reconhecendo que os santistas tiveram oportunidades suficientes para ganhar a partida, o lateral não pensa que o empate com La U, fora de casa, pode ser considerado um resultado negativo.

Veja fotos do futebol da noite de quarta-feira:

"Eles têm uma grande equipe e não é fácil jogar aqui. Por isso, acho que foi um bom resultado. Claro que poderia ter sido melhor, porém, o empate pode ser considerado um bom resultado", concluiu.

Juan não sabe se continuará no time para o clássico com o Palmeiras, marcado para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. Léo será reavaliado pelo departamento médico alvinegro e pode retornar à equipe para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro .

Entre para a Torcidia Virtual do Santos e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.