Gre-Nal do próximo domingo agora terá mil gremistas no estádio Beira-Rio em reformas

Internacional e Grêmio chegaram a um acordo em relação à cota de ingressos para as torcidas adversárias nos dois clássicos gaúchos do Campeonato Brasileiro de 2012 . Em reunião realizada nesta quarta-feira, foi decidido que, tanto no Beira-Rio quanto no Olímpico, o clube visitante terá direito a mil entradas.

Quem vencerá o Gre-Nal de domingo? Deixe seu palpite!

Em reformas, Beira-Rio teve capacidade reduzida
Monitoramento/ME/Portal da Copa
Em reformas, Beira-Rio teve capacidade reduzida

Com o Beira-Rio em obras para a Copa do Mundo de 2014 , o Internacional disponibilizou inicialmente apenas 750 ingressos para a torcida do rival comparecer ao clássico deste domingo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. A diretoria tricolor rechaçou e pediu cerca de 1,8 mil entradas, correspondente a 10% da capacidade atual do estádio colorado.

VEJA:  Dagoberto volta aos treinos e vira opção do Inter para o Gre-Nal

Pelo acordo, comemorado pelas duas diretorias, serão disponibilizados mil ingressos à torcida adversária também no clássico da última rodada do Brasileirão, no estádio Olímpico, no dia 02 de dezembro.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro

Para aumentar a cota de ingresso para a torcida tricolor neste domingo, a área de isolamento entre os rivais foi reduzida, com anuência da Polícia Militar. A totalidade de entradas para os colorados - 17.564 ingressos - já foi comercializada.

Quem vencerá o Gre-Nal deste domingo: Inter ou Grêmio? Discuta na Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.