Caso o peruano tenha condição de começar o clássico diante do São Paulo, Romarinho volta para o banco de reservas do Corinthians

Agência Estado

Guerrero pode ficar fora do clássico
Futura Press
Guerrero pode ficar fora do clássico

O técnico Tite comandou nesta quinta-feira no CT do Parque Ecológico um treino coletivo que ele esperava que definisse o time do Corinthians para o clássico diante do São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu. Mas o treinador não pôde contar com o atacante peruano Guerrero, que ficou na academia e virou dúvida para o jogo da última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O peruano torceu o tornozelo no treino de quarta-feira, também no CT do Parque Ecológico. Assim, ficou fazendo tratamento na academia nesta quinta e passou a ser dúvida para o clássico. A expectativa da comissão técnica é de que ele volte a trabalhar normalmente na sexta.

Leia mais:  Cigano pede UFC no Corinthians e anuncia treinos no Parque São Jorge

Na ausência de Guerrero no treino desta quinta, Romarinho seguiu entre os titulares apesar do retorno de Emerson, recuperado de lesão. Caso o peruano tenha condição de começar o clássico diante do São Paulo, Romarinho volta para o banco.

O técnico Tite também conta com duas outras novidades para o clássico. Chicão e Alessandro voltam de suspensão e recuperam suas posições no time titular nos lugares de Wallace e Guilherme Andrade, respectivamente.

Veja também:  Tolói acredita que clássico será prova para o São Paulo

Assim, o time treinou nesta quinta-feira com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson. Recém-contratado junto ao Ipatinga-MG, o lateral/meia Chiquinho já trabalhou com os novos companheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.