Camisa 10 comentou que pretende conquistar mais um caneco pela equipe da Vila Belmiro

Após o empate sem gols do Santos contra a Universidad do Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, o meia Paulo Henrique Ganso negou que esteja acertado com o São Paulo. De quebra, o camisa 10 disse que pretende jogar a partida de volta da decisão da Recopa Sul-Americana, dia 26 de setembro, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou jogando pelo Santos, bem tranquilo e com a cabeça boa. Espero que continue assim. Quero estar presente na final e conquistar mais um título pelo Santos”, disse Ganso, na saída do gramado, em entrevista ao Fox Sport.

"São apenas sondagens. Fico feliz de saber que grandes clubes estão interessados no meu futebol, mas o presidente falou que não estou à venda. É bom saber a posição dele", acrescentou.

Leia mais:  Luis Álvaro diz que São Paulo precisa pagar R$ 23,8 milhões para ter Ganso

Após explicar sua situação, o craque analisou o empate contra o time chileno. Agora, na partida de volta, o Santos precisa de uma vitória simples para garantir o caneco do torneio que reúne os campeões da Copa Libertadores da América e Sul-Americana do ano passado.

Veja também:  Neymar erra pênalti e Santos empata com a La U na final da Recopa

“As melhore chances foram do Santos, a maioria no primeiro tempo. Comigo e o pênalti do Neymar. Tivemos muitas oportunidades, mas agora é buscar no Brasil. Precisamos vencer por 1 a 0 no Pacaembu”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.