Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fora da lista de Mano, Fred desabafa: "Com ele não tenho muitas expectativas"

Artilheiro do Brasileirão, com nove gols, atacante também lamentou ausência de Diego Cavalieri

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Photocamera
Fred marcou nove gols neste Brasileirão

A fase do atacante Fred é boa no Fluminense . Além de ser artilheiro do Campeonato Brasileiro , com nove gols, o jogador não vem sofrendo com as lesões que o atrapalhavam em anos anteriores. Mesmo assim, o camisa 9 ficou fora da lista do técnico Mano Menezes para os amistosos contra África do Sul e China e desabafou após o treinamento desta quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que enquanto o Mano estiver lá, não tenho muitas expectativas, nem penso em seleção. Acredito que ele não gosta do meu trabalho. Desde aquele jogo contra o México (amistoso) que ele estava sem centroavante e colocou o Lucas de costas pra o gol, me deixando no banco, penso assim. Sou atacante, vivo de gols, estou fazendo, e não sei mais o que ele quer que eu faça. Mas respeito a decisão", disse Fred .

Veja mais: Wellington Nem e Bruno voltam ao time titular do Flu antes do clássico

A decisão pode ser um reflexo da polêmica que Fred viveu neste ano, quando após conquistar o título da Taça Guanabara com o Fluminense , o pai do jogador disse que o centroavante havia fingido uma lesão para ser liberado de um amistoso em setembro de 2011, irritado por ter sido pouco utilizado na Copa América. Fred desmentiu a declaração dias depois.

Leia mais: Com ajuda de torcedores, Flu fará busto de Nelson Rodrigues

Sobre o goleiro Diego Cavalieri, que também vive grande fase e também não foi convocado, Fred resumiu o sentimento dos jogadores do Fluminense .“Todós nós ficamos chateados porque o Cavalieri é um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade. O grupo todo ficou chateado”, completou o atacante.

E também: Marin diz que mudanças na Comissão de Arbitragem resolverão problemas

Mano Menezes convocou Jonas, do Valencia, Neymar, do Santos, Leandro Damião, do Internacional e Hulk, do Porto. Fred treinou entre os titulares do Fluminense na Urca e voltará ao time no clássico carioca contra o Vasco, às 18h30, no Engenhão, neste sábado. 

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG