Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cirurgia de Assunção paralisa conversas de renovação contratual com o Palmeiras

Presidente alviverde diz que apresentou proposta "muito boa" e diz que volante quer continuar no Palestra Itália

iG São Paulo | - Atualizada às

O torcedor do Palmeiras será obrigado a aguardar pelo menos mais um mês para tomar conhecimento sobre novidades na renovação de contrato do volante Marcos Assunção . Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, revelou que as negociações estarão paralisadas enquanto o veterano seguir no departamento médico.

Você gostaria de ver Assunção jogando em 2013 ou acha que ele deve parar? Opine!

Getty Images
Marcos Assunção: fica em 2013 ou para de jogar?

No início da semana, Marcos Assunção foi submetido a uma cirurgia no joelho direito para corrigir uma ruptura de menisco. Responsável principalmente pelas jogadas de bolas paradas da equipe, o jogador atuou no sacrifício durante o primeiro semestre de 2012, sobretudo na fase final da Copa do Brasil.

VEJA:  Tirone diz que renovação com Felipão está encaminhada

"Nós fizemos uma boa proposta ao Assunção, mas agora, pela própria contusão, ele pediu para suspender as conversas", confirma Tirone. Ainda assim, a diretoria do Palmeiras encara a negociação como uma questão simples a ser resolvida. "Nossa proposta é muito boa, acho que a intenção dele é continuar", emendou o presidente.

MAIS:  Felipão diz que Valdivia deve voltar no clássico de sábado contra o Santos

Aos 36 anos, Marcos Assunção havia dado sinais que poderia encerrar a carreira no fim do ano. Até pela indefinição sobre o futuro físico do atleta, a ideia da direção alviverde é definir o próximo contrato por uma temporada.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasMarcos Assunção

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG