Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Chiquinho é apresentado no Corinthians e deixa amigos “de boca aberta”

Com a possibilidade também de jogar improvisado na lateral esquerda, o jogador foi emprestado ao Corinthians até o fim de 2013

Gazeta |

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Chiquinho foi apresentado nesta quinta-feira

O meia-atacante Chiquinho foi apresentado oficialmente com a camisa do Corinthians, no início da noite desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Durante sua passagem pelo Ipatinga, o jogador despertou o interesse do atual campeão da Copa Libertadores e gerou surpresa dos colegas de clube mineiro, que briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando fiquei sabendo, pediram para eu manter sigilo, para não contar a ninguém. Depois, o treinador avisou o grupo e todo mundo ficou de boca aberta, ninguém esperava que saísse do Ipatinga para vir ao Corinthians, porque o time briga contra o rebaixamento. Ficou todo mundo feliz e pensando se era verdade", recordou.

Leia mais:  Corintiano Danilo diz não se abalar por encarar ex-time no clássico

Com a possibilidade também de jogar improvisado na lateral esquerda, o jogador foi emprestado ao Corinthians até o fim de 2013, com prioridade de compra do clube paulista. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao investidor BMG.

"Fiquei sabendo que tinha dois olheiros do Corinthians me olhando há algumas semanas para concretizar o negócio, e o BMG também facilitou bastante", acrescentou. Chiquinho já iniciou os trabalhos no gramado do CT ao lado do restante do elenco, mas não será aproveitado pelo técnico Tite no clássico contra o São Paulo, domingo.

Veja também:  Guerrero torce tornozelo e pode dar lugar a Romarinho no clássico

"É um sonho virando realidade. Agora, tenho de manter o foco e os pés no chão, para procurar espaço na equipe, respeitando os companheiros e, quem sabe, ser titular do Corinthians. Tenho a cabeça tranquila", completou.

Leia tudo sobre: chiquinhocorinthiansipatingamercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG