Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Barcos é convocado pela seleção argentina e desfalca Palmeiras em 3 jogos

Vivendo grande fase, centroavante irá disputar jogos das eliminatórias para a Copa 2014

iG São Paulo | - Atualizada às

O centroavante Barcos , do Palmeiras , foi a novidade promovida pelo técnico Alejandro Sabella na convocação da seleção argentina, nesta quinta-feira. O jogador foi relacionado para defender a equipe nacional nas partidas contra o Paraguai e o Peru, válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2014 . Ainda sem acreditar, Barcos vê a convocação como um "prêmio".

A convocação de Barcos para a seleção argentina é merecida? Opine!

"É um prêmio para mim. É algo inacreditável para quem tenta ser humilde. Foi o próprio Sabella que me chamou e minha família está muito emocionada", destacou o centroavante alviverde, em entrevista concedida à "Radio 9", da Argentina. "Agora eu preciso tratar de aproveitar esta oportunidade. Vou jogar com outros grandes jogadores, que admiro muito e que são de um nível muito alto."

Gazeta
Barcos tem 21 gols pelo Palmeiras na temporada

VEJA:  Chile volta a convocar suspensos por indisciplina, mas Valdivia fica fora

Barcos será desfalque certo do Palmeiras em três rodadas do Campeonato Brasileiro , competição na qual o time alviverde tenta escapar do rebaixamento. O atleta não atuará pelo time alviverde nas partidas contra o Sport, Atlético-MG e Vasco.

BARCOS DECISIVO:  Botafogo sufoca, vence Palmeiras, mas paulistas passam

Com 21 gols marcados, Barcos é um dos grandes destaques do Palmeiras nesta temporada e nutria o sonho de defender a seleção argentina pela primeira vez em sua carreira. Com 28 anos, o atleta acumula uma outra boa passagem pela LDU, do Equador, e chegou a cogitar uma naturalização para defender a seleção equatoriana nas eliminatórias e na própria Copa de 2014.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com a sua primeira convocação encaminhada, o atacante poderá também ser a novidade da equipe de Sabella na edição deste ano do Superclássico das Américas. As duas partidas contra a seleção brasileira serão disputadas no dia 19 de setembro, em Goiânia, e 3 de outubro, em solo argentino. Caso a convocação de Barcos seja mantida para o duelo, o centroavante deve perder também o clássico contra o Corinthians , programado para o dia 16 do próximo mês.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasFutebol MundialArgentinaBarcos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG