Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após queda, técnico do Coritiba reclama de pênalti "duvidoso" para o Grêmio

Marcelo Oliveira não viu falta de Pereira em Kleber no lance do primeiro gol dos gaúchos

Gazeta | - Atualizada às

Já está virando trauma para o Coritiba . Novamente a equipe venceu uma partida decisiva, mas foi eliminada de uma competição. Assim como aconteceu na Copa do Brasil 2011, desta vez a queda aconteceu na Copa Sul-Americana após o triunfo por 2 a 2 sobre Grêmio , no Couto Pereira. Após a decepção, o técnico Marcelo Oliveira enalteceu a apresentação coxa-branca e reclamou do primeiro gol gremista, surgido em uma penalidade polêmica sobre Kleber.

O técnico Marcelo Oliveira tem razão em reclamar do pênalti? Opine!

"Nós sabíamos disso, é o regulamento. Entramos determinados em busca do resultado. Saiu o gol e, posteriormente uma penalidade duvidosa. Isso tem feito parte de nossa rotina também. Mas o time teve tranquilidade e equilíbrio para busca o resultado. Infelizmente não conseguiu suportar", disse o treinador, que lamentou mais uma chance perdida chegar à Libertadores. "Nos entristece, era a oportunidade de passar adiante em uma competição internacional", completou.

Oliveira defendeu seus jogadores, mesmo estes não conseguindo segurar a classificação, tomando um gol aos 45 minutos. "O Coritiba tentou colocar a bola no chão. O Lincoln entrou fora da posição e entrou muito bem. Mas o adversário impõe uma condição também. O Grêmio foi para cima. Eles têm uma bola alta muito perigosa. Essa bola saiu da área o rapaz errou o chute e apareceu o Moreno para fazer o gol. É uma questão de segundo e pode acontecer", avaliou.

O JOGO:  "Imortal", Grêmio marca no fim, elimina Coritiba e avança na Sul-Americana

Mostrando otimismo, o treinador acredita que o time não sentirá o baque da desclassificação e, pelo contrário, vai usar as lições para arrancar no Campeonato Brasileiro . "A gente tem que pegar esse jogo como ensinamento por aquilo que produzimos. Fomos bem contra o Vasco, contra o Cruzeiro e hoje novamente. Tem que se lamentar, mas estamos fortes. Já temos a receita do bom jogo. Se foi ruim por um lado, por outro agora é ter o foco total no Brasileiro", concluiu.

Ajude o Coritiba a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CoritibaSul-Americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG