Volante espera jogo difícil contra os chilenos pela final da Recopa Sul-Americana, mas não quer ver o time fugindo de suas características

Arouca, volante do Santos
AE
Arouca, volante do Santos

O Santos visita a Universidad do Chile nesta quarta-feira pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. Um dos prováveis titulares da equipe, o volante Arouca espera um confronto difícil, mas não quer ver o Santos fugindo das suas características contra os chilenos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Santos é um time alegre, até mesmo por contar com craques como o Neymar e o Ganso", disse Arouca. "Nós temos uma equipe unida e vamos procurar jogar com a alegria de sempre", completou o volante.

Leia também: Ney Franco mantém otimismo sobre contratação de Ganso

O problema é que o adversário também é conhecido por apresentar um futebol técnico e ofensivo. Por isso, Arouca espera que o técnico Muricy Ramalho passe orientações para evitar que os chilenos tenham facilidade para chegar ao gol de Rafael nesta quarta.

"O Muricy irá passar para a gente no hotel e, depois, na preleção, mais detalhes sobre a Universidad. Sabemos que é um time de qualidade, mas é importante ter o máximo de informações possível, para não sermos surpreendidos durante o jogo", comentou.

E mais:  Capitão Edu Dracena acompanhará Recopa ao lado de torcedores em bar

Mesmo respeitando o adversário, Arouca quer ver o Santos buscando a vitória, desde o primeiro minuto no Estádio Nacional de Santiago. "O nosso objetivo é voltar com a vitória. Se no decorrer da partida algo acontecer, pode ser que outro resultado seja útil. Porém, a vitória é a nossa meta, sem dúvida. Nós queremos ter uma tranquilidade maior para o jogo de volta", encerrou.

A Recopa reúne os vencedores da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana do ano passado. O confronto de volta entre santistas e chilenos está marcado para o dia 26 de setembro e será realizado no Pacaembu.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.