Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Patrícia nega relação entre vinda de Adriano e sua reeleição no Fla

Presidente do Flamengo diz que não teve interferência no acordo. Luxemburgo teria vetado o atacante

iG Rio de Janeiro |

A presidente Patrícia Amorim começa a planejar a sua tentativa de reeleição no Flamengo para o triênio de 2013/2015. Em meio à forte oposição que sofre na Gávea, a mandatária negou que a chegada do atacante Adriano ao clube seria uma medida eleitoreira para tentar ganhar mais votos na disputa que acontecerá no final do ano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo ela, a possibilidade da contratação do jogador havia sido ventilada no ano passado, mas Vanderlei Luxemburgo , então treinador do Flamengo e hoje no Grêmio , vetara a possibilidade, assim como pessoas que já não estão mais no departamento de futebol.

Leia mais: Apresentado, Adriano não dá prazo para estreia e diz que 'tem que mudar'

"Só entrei no assunto quando todos já tinham se posicionado a favor da volta do jogador. Insinuar motivação política é tentar desmerecer o trabalho de todos no clube e minha expectativa é a mesma dos torcedores, que ele seja feliz e faça muitos gols", disse Patrícia.

Vale lembrar que Luxemburgo sofreu um grande desgaste com a diretoria, perdendo a 'disputa' particular com Ronaldinho Gaúcho e sendo demitido para a chegada de Joel Santana. A recusa em aceitar Adriano também foi um dos motivos que levaram a 'fritura' do atual comandante do Grêmio.

Veja mais: Adriano chega cedo no primeiro dia de trabalho na volta ao Flamengo

Zinho, ex-jogador e atual dirigente do clube, não estava no Flamengo naquela primeira negociação e, desta vez, foi peça importante para dar o aval pela contratação. "Acompanhei toda movimentação em torno de Adriano sem intervir. Só no sábado é que participei da reunião do sábado com Dorival e todos os responsáveis pelo futebol", discursou a dirigente.

Veja também: Médico do Fla ri sobre evolução de Adriano: "Vamos ver o que acontece"

No contrato firmado entre o atacante e o Flamengo, Adriano receberá um valor fixo por cada partida em que entrar em campo. O jogador, que realiza uma espécie de pré-temporada para recuperar a forma, ainda não tem prazo para retornar aos gramados. Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Botafogo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: adrianoflamengopatrícia amorimbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG