O atacante realizou atividades de agilidade, passe e precisão ao lado dos preparadores físicos do clube e não demonstrou dificuldades para realizar nenhuma das tarefas

Luis Fabiano corre no CT da Barra Funda
Vipcomm
Luis Fabiano corre no CT da Barra Funda

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano treinou com bola no único treino da semana e foi até poupado da vitória diante do Bahia, na terça-feira, para que pudesse se reabilitar fisicamente de olho no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians. Nesta quarta, o atacante do São Paulo realizou uma atividade diferente daquelas que titulares e reservas participaram. Com Douglas e Cañete, ele treinou apenas fisicamente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano realizou atividades de agilidade, passe e precisão ao lado dos preparadores físicos do clube e não demonstrou dificuldades para realizar nenhuma das tarefas. Douglas, também em recuperação de contratura na coxa esquerda, executou alguns dos fundamentos derrubando cones e sem tanta eficiência, ao contrário de Cañete, que está próximo do retorno, mas descartado para o clássico deste domingo, no Pacaembu.

Leia mais:  Por faltar título, Lucas vê São Paulo inferior ao Corinthians

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o São Paulo visita o Corinthians sem o lateral-esquerdo Cortez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O técnico Ney Franco ainda não definiu o substituto no jogo-treino de reservas contra a equipe do Audax, realizado nesta quarta-feira no CT da Barra Funda, bem como preferiu não forçar a recuperação de Luis Fabiano.

Veja também:  Cássio elogia precisão de Ceni e quer evitar faltas perto da área

De volta ao time depois de cumprir suspensão contra a Ponte Preta, o zagueiro Rhodolfo nem pensa na ausência de Luis Fabiano no confronto diante do Corinthians. "Ele é um cara de nome, de Seleção Brasileira, então a gente espera que ele jogue, nem pensa nisso de não jogar", disse, para depois completar: "É o artilheiro da nossa equipe. Espero que possa estar 100% para domingo, porque importante não é o jogo-treino, é o clássico de domingo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.