Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Lateral do Palmeiras tem alta após artroscopia no joelho esquerdo

Jogador passa bem após cirurgia e deve voltar a jogar no ano que vem

Gazeta |

Gazeta Press
Fernandinho passa bem depois de cirurgia no joelho

O lateral esquerdo Fernandinho, do Palmeiras , recebeu alta na manhã desta quarta-feira, após ser submetido um dia antes a uma artroscopia no joelho esquerdo. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital em que a cirurgia foi realizada, o jogador "passa bem" após a operação, e por isso foi liberado.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

O retorno do atleta aos gramados, no entanto, está distante. O período de recuperação estimado pela comissão técnica é de oito meses, o que deve fazer com que ele só volte a atuar pelo Palmeiras em 2013.

Leia também:  Fernandinho, do Palmeiras, passa bem após cirurgia

O nome de Fernadinho é só mais um em uma longa lista de desfalques na mão do técnico Luiz Felipe Scolari. Além dele, o treinador não poderá contar na partida desta quarta, contra o Botafogo, com Marcos Assunção, Valdívia, Wesley, Thiago Heleno, Artur, Márcio Araújo, Daniel Carvalho e Maikon Leite.

E ainda:  Marcos Assunção é operado com sucesso, mas segue internado

O confronto será realizado a partir das 22 horas (de Brasília) no Rio de Janeiro, pela primeira fase da Copa Sul-americana. Como venceu a partida de ida por 2 a 0 , o Palmeiras pode ser derrotado por 1 a 0. Se balançar a rede adversária pelo menos uma vez, pode perder por até dois gols de diferença.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras e convide seus amigos:

Leia tudo sobre: fernandinhopalmeirasCopa Sul-Americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG