Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Hacker invade site do Real Madrid e coloca Modric como novo reforço

Um hacker quebrou a segurança ao acesso ao sistema do site e postou a ficha do meia croata

Gazeta |

O nome do croata Luka Modric, do Tottenham, aparece na lista de possíveis reforços do Real Madrid desde o início deste ano, mas a sua presença no site oficial do clube merengue gerou espanto nos torcedores espanhóis. A publicação de uma ficha que anunciava o jogador como reforço da equipe, no entanto, foi obra de um hacker que quebrou a segurança da página oficial da equipe e conseguiu acesso ao seu sistema operacional.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Reprodução
Site do Real Madrid já apresentava a ficha do meia após ser hackeado


A ficha com o nome de Modric permaneceu no site durante esta terça-feira e foi retirada assim que os organizadores conseguiram impedir o acesso do hacker à página. Apesar do vacilo cometido com os internautas, o Real Madrid não deverá cometer o mesmo tipo de erro no mercado de transferências e voltará a investir pesado para tirar o croata da Inglaterra.

Leia mais:  Recuperado, Pepe deve desfalcar Real contra o Barça

O interesse do time espanhol pelo armador se arrasta desde que o Chelsea tentou uma investida pelo atleta e ouviu uma sonora negativa do presidente dos Spurs . Após entrar em conflito com a direção do clube inglês, Modric voltou a reforçar o Tottenham na Premier League e se tornou um dos destaques da competição.

Para o Real Madrid, a vinda do jogador seria interessante para o lugar ocupado pelo brasileiro Kaká. O meia não está em boa fase na Espanha e tem uma transferência para os Estados Unidos cogitada. Com isso, o croata chegaria para brigar pela titularidade com Ozil e Callejón, apontados como os preferidos do técnico José Mourinho para o setor de criação.

Leia tudo sobre: Real MadridTottenhamModricespanhainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG