Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Filho de Rivaldo "imita" início de carreira do pai e acerta com o Corinthians

Jovem Rivaldinho assinou por três anos para atuar pelas equipes de base do time alvinegro

iG São Paulo | - Atualizada às

O meia Rivaldo comemorou nesta quarta-feira a contratação de seu filho, Rivaldinho, pelo Corinthians . Nascido em 1994, o garoto estava no Mogi Mirim e acertou por três temporadas para atuar nas categorias de base da equipe do Parque São Jorge.

Rivaldinho será bom jogador como o pai? Deixe sua opinião!

Divulgação
Rivaldinho jogará na base do Corinthians

"Hoje (quarta), fiquei muito feliz pelo meu filho Rivaldinho, que assinou contrato com o Corinthians, assim como eu", escreveu o meio-campista do Kabuscorp (de Angola) em seu Twitter . O diretor geral das categorias de base do time alvinegro, Fernando Alba, confirmou o acerto com o jogador e explicou que o atleta era alvo de interesse antigo.

Leia mais notícias sobre o Corinthians no iG Esporte

"Acertamos por três anos, ele vai terminar a formação de atleta conosco. Se desenvolver tudo que imaginamos, podemos refazer o contrato e deixá-lo mais durador. Estávamos há um tempo tentando trazê-lo, assim como trouxemos outros jogadores, que não tiveram repercussão por não terem parentesco famoso", explicou.

O dirigente ainda negou que o Corinthians tenha se interessado pelo garoto apenas por ser filho de Rivaldo. "Não tem relação. Se isso tivesse pesado, teríamos feito uma apresentação com oba-oba. Estava fechado há um tempo e nem falamos nada, mesmo sabendo que ia acabar vazando. Não há para nós o aspecto de ser filho do Rivaldo. Sempre buscamos grandes jogadores".

Rivaldo atuou pelo Corinthians entre 1993 e 1994, antes de se transferir para o Palmeiras . No rival, o meia ganhou ainda mais destaque e projetou sua ida para a Europa, onde fez muito sucesso atuando por clubes como La Coruña e Barcelona, da Espanha. Em 1999, enquanto jogava no time catalão, o brasileiro foi eleito melhor jogador do mundo pela Fifa.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

*com GE

Leia tudo sobre: Corinthians

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG