Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cuca comanda treino tático, mas mantém mistério no Atlético-MG antes do clássico

Treinador terá praticamente todo o elenco à disposição contra o Cruzeiro. Única baixa é Escudero, suspenso

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

O técnico Cuca comandou mais uma atividade tática nesta quarta-feira, e assim como fez na parte da manhã, não deu pistas sobre a escalação do Atlético-MG para o duelo de domingo, contra o arquirrival Cruzeiro , pelo Campeonato Brasileiro . O treinador não fez distinção entre titulares e reservas e dividiu os jogadores em dois grupos, dificultando a definição dos 11 atletas que começam o clássico.

Como Cuca deve escalar o Atlético-MG para o clássico? Opine!

Divulgação
Cuca conversa com Ronaldinho durante o treino

O treinador terá praticamente todo o elenco à disposição, a única baixa é o argentino Escudero, que vai cumprir suspensão. Apesar do suspense, a única dúvida possível seria no meio-campo entre Danilinho que volta de contusão e Guilherme. O lateral-direito Marcos Rocha cumpriu suspensão contra o Botafogo e tem retorno garantido ao time.

VEJA:  Árbitro é reprovado em teste físico e não apita Cruzeiro x Atlético-MG

Independente de Danilinho ou Guilherme, quem começar a partida terá a missão de ajudar o avante Jô no ataque alvinegro. O atacante atleticano afirma que não tem preferência por nenhum dos dois e deixa a decisão para o técnico Cuca. "São dois jogadores fantásticos. O Danilinho tem mais poder de marcação. Já o Guilherme é um pouco mais técnico e o Danilinho de marcação e força. Mas acho o grupo do Atlético-MG tem qualidade em todas as posições", declarou.

MAIS:  Ex-craque Reinaldo passa coroa para Ronaldinho via Twitter

Por estar mais entrosado com Marcos Rocha, Danilinho teria leve favoritismo para começar a partida no domingo. Nesta quinta-feira, o técnico Cuca deve comandar um coletivo e mostrar a equipe escolhida para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro é o primeiro colocado da competição nacional com 42 pontos.

Ajude o líder Atlético-MG a aumentar ainda mais a sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Atlético-MGRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG