Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Contrato de Nani com o Manchester United não deve ser renovado, diz jornal

Rendimento abaixo do esperado deve sacramentar a saída do português do clube inglês

Gazeta |

O contrato do atacante português Nani com o Manchester United, que se encerra no final da atual temporada, não deve ser renovado. As informações são da edição desta quarta do jornal inglês The Sun . Segundo a publicação, o motivo seriam as fracas atuações do jogador, recorrentes desde o final da temporada passada, na visão dos dirigentes do clube.

E MAIS:  Manchester United contrata lateral-esquerdo holandês

"Para a diretoria, o rendimento de Nani não o coloca em uma boa posição para negociar", disse uma fonte não identificada ao The Sun .

AP
Atacante Nani deve deixar o Manchester United em breve

De acordo com o jornal, a ‘gota d’água’ foi a apatia de Nani durante a derrota por 1 a 0 aplicada pelo Everton, na última segunda-feira, válida pela primeira rodada do Campeonato Inglês. A partir daí, a renovação do vínculo com o jogador, que recebe 360 mil libras (R$ 1,1 milhão) mensalmente e teria a intenção de ganhar 520 mil libras (R$ 1,6 milhão), teria ficado ainda mais distante, segundo a publicação. Além disso, o atacante já teria sido vetado do confronto com o Fulham, no próximo sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nani tem 25 anos e chegou ao Manchester em 2007, vindo do Sporting. Pela equipe inglesa, ganhou um Mundial de Clubes da Fifa, uma Liga dos Campeões da Europa e foi três vezes campeão inglês, entro outras conquistas.

Leia tudo sobre: manchester unitednaniinglaterrafutebol mundialportugal

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG