Tamanho do texto

Goleiro afirma que único ponto positivo da equipe em relação ao rival é o entrosamento do grupo, que vem jogando junto há mais tempo

Cássio, goleiro do Corinthians
Reuters
Cássio, goleiro do Corinthians

O Corinthians venceu todos os seis últimos jogos que disputou contra o São Paulo no Pacaembu. Apesar do retrospecto favorável, o goleiro Cássio não vê o time do Parque São Jorge como favorito para o clássico do domingo, válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não podemos achar isso (que somos favoritos), muitas vezes um time está mal, ganha e cresce na competição", disse o goleiro, após treino na manhã desta quarta-feira no CT do clube.

Leia também: Paulo André prega atenção, mas não teme São Paulo

O único ponto positivo do Corinthians em relação ao rival, segundo Cássio, é o entrosamento. "A gente vem jogando junto há seis meses, estamos com a mesma base, e isso ajuda. Esse pode ser um fator que nos favoreça", afirmou.

Veja ainda: Perto do fim da janela, Paulinho promete ficar no Corinthians até o Mundial

Os jogadores do Corinthians treinaram na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. A maioria dos jogadores realizou apenas treinos físicos no gramado. Outro grupo permaneceu na academia. O atacante Emerson, que se recupera de torção no tornozelo, esteve presente e fez um trabalho à parte. No período da tarde, haverá outro treino, provavelmente com bola, fechado à imprensa.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

*Com Agência Estado