Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

André Santos é preso por direção perigosa e pode pegar até dois anos

O lateral brasileiro foi detido após dirigir em alta velocidade e se recusar a parar em uma batida policial

Gazeta |

ADRIAN DENNIS / AFP
O brasileiro André Santos (à dir.) foi detido por direção perigosa na Inglaterra

O lateral esquerdo André Santos, do Arsenal, foi detido na última sexta-feira por dirigir em alta velocidade e se recusar a parar em uma batida policial. Segundo o tabloide The Sun , o atleta estava no comando de sua Maserati GranTurismo, em uma região próxima ao centro de treinamento dos Gunners , e foi forçado a reduzir depois de atingir uma velocidade próxima a 200km/h.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Como se negou a parar quando solicitado e infringiu as leis de trânsito de Londres, André Santos poderá ir a julgamento e pegar até dois anos de prisão. O atleta já teve a sua carteira de motorista cassada pelas autoridades e deverá ter o seu caso agravado se for pego dirigindo outro veículo enquanto a sua audiência não é realizada.

Leia mais:  Arsenal estreia com empate em casa; Liverpool perde e decepciona

O incidente em questão ocorreu às vésperas da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês. Em partida contra o Sunderland, o brasileiro ficou no banco de reservas da equipe londrina e assistiu ao amargo empate por 0 a 0 com o seu modesto oponente.

Na última segunda-feira, André Santos se reapresentou com o restante do time e treinou normalmente ao lado de seus companheiros. Contudo, o lateral procurou se esquivar dos jornalistas que tentavam averiguar o seu caso e permaneceu no banco de trás do carro que o conduziu até a sua casa.

Leia tudo sobre: André SantosArsenalinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG