Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vasco comemora 114 anos com bolo de aniversário e fogos de artifício

Celebrações começaram cedo e ainda contam com missa e uma sessão solene na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro

iG Rio de Janeiro |

Reprodução/Site oficial
Bolo para o aniversário de 114 anos do Vasco

O Vasco completa 114 anos nesta terça-feira e o time já amanheceu em festa. Logo às 6h, barulho para acordar. O presidente Roberto Dinamite, ao lado dos vice-presidentes, conselheiros e torcedores, hasteou a bandeira do Vasco, do Brasil, de Portugal e do Rio de Janeiro, ao som do hino do clube e muitos fogos na sede do clube, no Rio de Janeiro. 

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Depois, um café da manhã com direito a bolo com velinhas foi oferecido aos dirigentes e torcedores no restaurante de São Januário. 

A terça-feira ainda terá mais comemoração. Ainda pela manhã, uma missa de aniversário será realizada na Capela de Nossa Senhora das Vitórias, na Colina Histórica. Mais tarde, às 20h, acontecerá a sessão solene na sede náutica, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Leia também:  Vasco sofre queda, mas mantém confiança pelo título do Brasileirão

Enquanto isso, o elenco vascaíno, que ganhou folga na segunda-feira depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo no clássico do final de semana , volta a treinar nesta terça-feira. Jogadores terão uma atividade física no centro de treinamento da Marinha. O próximo compromisso pelo Brasileirão, válido pela última rodada do primeiro turno, será o clássico contra o Fluminense no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Confira a classificação no Campeonato Brasileiro

O Vasco tenta busca comemorar o aniversário com recuperação no torneio nacional. Além do tropeço contra o Flamengo, o time havia empatado por 2 a 2 com o Coritiba, em casa, e perdido por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Minas Gerais. Com isso, ocupa a terceira colocação na tabela e está a sete pontos do líder Atlético-MG. 

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012aniversário

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG