Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Valdivia não treina e deve desfalcar Palmeiras contra o Botafogo na quarta

Em compensação, zagueiro Thiago Heleno deve jogar no Engenhão, pela Sul-Americana

iG São Paulo | - Atualizada às

O meia Valdivia não foi a campo na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, para treinar com os companheiros no Palmeiras . Assim, ele deve ser desfalque no jogo desta quarta, contra o Botafogo , no Engenhão, pela Copa Sul-Americana, depois de ter sentido dores musculares na coxa esquerda na partida do último domingo.

O Palmeiras deveria se desfazer de Valdivia ou o meia vai se recuperar de vez? Opine!

Gazeta Press
Valdivia voltou a sentir dores e não deve jogar

Valdivia deixou o jogo de domingo, diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão , reclamando das dores musculares. Mas, ao voltar para São Paulo no dia seguinte, ele não descartou presença no confronto contra o Botafogo , ressaltando que a decisão sobre a sua escalação estava nas mãos do técnico Luiz Felipe Scolari .

VEJA:  Em dois anos, Valdivia participa de 48% das partidas e 15% dos gols

Nesta terça-feira, porém, Valdivia não foi para campo treinar. A lista de relacionados ainda não foi divulgada pelo Palmeiras, mas a tendência é que o chileno nem viaje para o Rio. Em compensação, o zagueiro Thiago Heleno , que teve dores na virilha no jogo de domingo, trabalha normalmente e deve enfrentar o Botafogo no Rio.

MAIS:  Machucados são acusados de "corpo mole" e Palmeiras caça dedo-duro

Antes do treino desta terça-feira, o elenco do Palmeiras fez uma reunião de quase 1 hora no vestiário da Academia de Futebol. O grupo tenta se recuperar da má fase no Brasileirão, no qual ocupa a 16ª colocação com apenas 16 pontos, para tentar buscar a classificação para a próxima etapa da Copa Sul-Americana.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaSul-Americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG