Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

São Paulo confirma oferta de R$ 11 milhões para tirar Ganso do Santos

João Paulo de Jesus Lopes confirmou o interesse do time paulista no meia na chegada da delegação do São Paulo ao Morumbi para a partida contra o Bahia

iG São Paulo |

Após desconversar sobre o interesse em Paulo Henrique Ganso nos últimos dias, o São Paulo confirmou na noite desta terça-feira que fez proposta oficial de R$ 11 milhões para contratar o meia do Santos e ainda aguarda uma resposta. 

Ganso deve sair do Santos e ir para o São Paulo? Opine!

Gazeta Press
Ganso foi alvo de interesse do São Paulo

O vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu o interesse no jogador na chegada da delegação tricolor ao Morumbi, para a partida contra o Bahia, válida pela volta da segunda fase da Copa Sul-americana.

Leia mais:  Após recusa ao futebol árabe, Luis Fabiano participa de treino com bola

"Formalizamos uma proposta financeira para adquirir 100% os direitos do jogador. Os direitos federativos são do Santos. Quanto aos direitos econômicos, é uma questão que não nos cabe. Agora aguardamos um pronunciamento do Santos ", disse à Rádio Estadão/ESPN.

Confira ainda:  Paulo André pede punição a Neymar por simulação

Segundo ele, a oferta foi formalizada depois de reunião entre ele, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o presidente Juvenal Juvêncio, na segunda-feira. Mesmo dia em que o mandatário são-paulino se encontrou com o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol).

"Nosso relacionamento com o clube praiano é a melhor possível. O Luis Alvaro é uma pessoa muito querida de todos nós, e não existe nenhuma pressão da nossa parte em relação ao Santos. Obviamente não queremos causar nenhum constrangimento. Mas é um tema atual, avaliamos e vamos aguardar", acrescentou.

Leia tudo sobre: santossão pauloganso

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG