Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Perto do fim da janela, Paulinho promete ficar no Corinthians até o Mundial

O volante tem contrato com o clube do Parque São Jorge até junho de 2014, mas despertou o interesse de grandes da Europa

Gazeta |

O volante Paulinho é um dos jogadores mais assediados do elenco do Corinthians por parte de clubes do exterior. A dez dias do fechamento da janela de transferências na Europa, o meio-campista promete permanecer no clube do Parque São Jorge, pelo menos até o Mundial de Clubes da Fifa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Paulinho comemora gol do Corinthians

"Eu fico até o Mundial, foi tudo muito correto. Conversei com o Duílio (Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol) e com meus representantes. Dei minha palavra que até dezembro eu ficaria no Corinthians", afirmou o jogador, ao canal Sportv .

Leia mais:  Roma oficializa empréstimo do zagueiro corintiano Marquinhos por R$ 3,8 mi

Aos 24 anos, Paulinho tem contrato com o clube do Parque São Jorge até junho de 2014, mas despertou o interesse de grandes clubes italianos, como Inter de Milão e Milan, além do Arsenal, da Inglaterra. O jogador, então, resistiu às investidas e segue sob o comando de Tite, mas prefere não pensar no Mundial neste momento.

"Vou pensar no Mundial quando estiver mais perto, porque não podemos deixar o Brasileiro. Se não fizermos bons jogos no campeonato, vamos acabar nos prejudicando mais na frente", ponderou.

Veja também:  Corinthians deve anunciar contratação de Chiquinho

Apesar da consciência de que precisa da concentração no Nacional, Paulinho reconhece que o Corinthians emplacou uma série de más atuações depois de ter sido campeão continental. "Depois da Libertadores, fizemos alguns jogos ruins, mas nos acertamos e agora nosso foco é no Brasileiro", concluiu o meio-campista, que está confirmado entre os titulares para o confronto contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

Leia tudo sobre: paulinhocorinthiansmundialmercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG