Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

“Patito” valoriza Recopa e quer aproveitar nova chance no torneio

Recém-chegado ao Santos, argentino fazia parte do Independiente em 2011, quando o time foi derrotado na competição pelo Inter

iG São Paulo * |

Divulgação
"Patito" Rodríguez, atacante do Santos

Recém-chegado ao Santos , o meia-atacante Patrício "Patito" Rodríguez tem a chance de já conquistar o seu primeiro título pelo clube. Trata-se da Recopa Sul-Americana, torneio que o argentino esteve perto de conquistar em 2011, quando atuava pelo Independiente. Impossibilitado de entrar em campo devido a uma lesão no joelho, viu o Internacional se sagrar campeão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tive a possibilidade de jogar com o Independiente há alguns anos atrás, mas perdi a (oportunidade de atuar na) decisão. Agora pode ser uma revanche para mim", disse o argentino, mostrando bastante motivação para enfrentar a Universidad de Chile.

Leia também: Bandeira lamenta erro “infeliz” em clássico Santos x Corinthians

"Patito" Rodríguez ainda ressaltou que o título da Recopa Sul-Americana é valorizado em seu país e que, por conta disso, a vontade de vencê-lo é muito grande. "A Recopa é uma competição bastante conhecida na Argentina. A nossa mentalidade é essa e, para mim, se trata de um torneio muito importante", comentou.

E mais:  Muricy Ramalho reclama, mas inscreve força máxima do Santos para a Recopa

O meia-atacante, que começou como titular nas vitórias sobre Figueirense e Corinthians, deve ser mantido na equipe diante da Universidad do Chile, em confronto marcado para esta quarta, às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago.

Vale lembrar que o último e decisivo jogo da Recopa, que reúne os vencedores da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-americana do ano passado, acontece no dia 26 de setembro, no Pacaembu.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: santospatitorecopa sul-americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG