O jovem meia trocou o São Paulo pelo Internacional, após entrar na Justiça do Trabalho para anular o contrato que tinha com o clube do Morumbi

Oscar saiu brigado do São Paulo
Mowapress
Oscar saiu brigado do São Paulo

Contratado por nada menos do que 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões) pelo Chelsea, Oscar diz não se arrepender da polêmica que causou ao deixar o São Paulo, clube que o revelou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não me arrependo. Tudo que aconteceu, tinha que acontecer. Talvez se não tivesse saído do São Paulo, não estaria aqui, hoje. Lógico que às vezes, você não quer sair de uma forma, mas acontece", disse, em entrevista à Rádio Estadão ESPN .

O jovem meia trocou o São Paulo pelo Internacional, após entrar na Justiça do Trabalho para anular o contrato que tinha com o clube do Morumbi. A briga judicial se estendeu por mais de dois anos e terminou com o Colorado comprando Oscar por R$ 15 milhões, no final de maio.

Leia mais:  Com Luis Fabiano perto de retorno, Ademilson diz ter mais a mostrar

Para o atleta, agora é hora de deixar para trás as confusões no futebol brasileiro e se concentrar em fazer um bom papel no time inglês. "Passei realmente dois anos conturbados, mas isso aí aconteceu. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, ao Inter pela oportunidade. Agora é trabalhar bastante aqui no Chelsea para alcançar meus objetivos", comentou.

Recém-chegado ao clube londrino, Oscar ainda revelou que Roberto di Matteo pretende utilizá-lo também como segundo homem de meio campo. O treinador italiano deu indicativos de que quer fazê-lo um possível substituto para Frank Lampard.

Veja também:  "Soberano" tem torcedor rival, bandeirinha e choro do "frio" Rogério

Oscar estreou no final de semana pelo Chelsea, diante do Wigan. O meia entrou aos 19 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0, no lugar do belga Hazard, e esboçou algumas boas jogadas.

Com apenas 20 anos, o meia tem contrato com o clube inglês até o meio de 2017. A transferência do jogador é a segunda maior da história do futebol brasileiro, superada apenas pela venda de Lucas, do São Paulo, ao PSG.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.