Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Emerson Sheik vai a audiência no Rio de Janeiro e não treina no Corinthians

Atacante está sendo investigado por suposto envolvimento em importação irregular de carros

iG São Paulo | - Atualizada às

O atacante Emerson Sheik não compareceu ao treino na manhã desta terça-feira no CT do Corinthians . Ele foi liberado para ir ao Rio de Janeiro, onde participaria de audiência sobre suposto envolvimento em importação irregular de carros. A assessoria do clube havia dito que o jogador estava no CT fazendo fisioterapia, mas depois o time informou que o jogador havia pedido para que sua ausência não fosse divulgada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Gazeta Press
Emerson tem sido ausência nos últimos jogos

Assim, ele foi o único dos titulares que não treinou no gramado ao lado dos demais jogadores na reapresentação do elenco após derrota por 3 a 2 no clássico contra o Santos , domingo, pelo Campeonato Brasileiro .

VEJA:  Paulo André pede punição a Neymar por simulação

Apesar disso, Emerson deve estar à disposição do técnico Tite para enfrentar o São Paulo , domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A programação da comissão técnica é que ele retorne ao time titular.

MAIS:  Corinthians deve anunciar contratação de Chiquinho

Emerson, que não joga desde a partida contra o Cruzeiro , em 25 de julho, se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e continua fazendo um trabalho à parte. Nesta terça-feira, ele deve ir ao CT para treinar na parte da tarde - os demais atletas estão liberados. Já o lateral direito Alessandro e o zagueiro Chicão, que não enfrentaram o Santos porque estavam suspensos, treinaram com bola ao lado dos reservas. Os titulares que jogaram no fim de semana na Vila apenas correram no gramado.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Corinthians

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG