Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Éder Luis se torna dúvida, mas Tenório tem retorno garantido sábado

Camisa 7 será submetido a exame de imagem nesta terça para saber a gravidade da lesão

Gazeta |

A derrota de 1 a 0 no clássico diante do Flamengo deixou o clima pesado no Vasco, que acabou vendo Atlético-MG e Fluminense se afastarem na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Para tentar remediar um pouco a situação, os vascaínos terão a semana livre para trabalhar visando ao clássico contra os tricolores, no próximo sábado, no estádio do Engenhão.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Site oficial
Tenório treina entre os reservas e prende a atenção de Juninho

Para este confronto, o atacante Éder Luís virou dúvida após sair de campo no fim de semana com um problema muscular. "Em relação ao Éder Luís, ele sentiu o adutor da coxa que já tinha sentido antes. Ele vai fazer um exame de imagem nesta terça-feira para saber se houve algum tipo de lesão. Desde já, ele se tornou um problema real para o clássico contra o Fluminense", disse o médico Clóvis Munhoz.

Leia mais:  Vasco sofre queda, mas mantém confiança pelo título do Brasileirão

No entanto, a boa notícia ficou por conta da recuperação do atacante equatoriano Carlos Tenório. O jogador ficou de fora do clássico contra o Flamengo, mas tem presença praticamente confirmada no fim de semana.

Veja também:  Vasco comemora 114 anos com bolo de aniversário e fogos de artifício

"O Tenório teve um problema local, mas já está recuperado e vai estar dando início aos treinos com o restante do elenco nesta quarta-feira. Ele vai treinar no restante da semana e deve estar liberado para o clássico de domingo", finalizou o médico, para alívio dos cruz-maltinos.

Leia tudo sobre: vascoeder luistenóriobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG