Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dagoberto volta aos treinos e vira opção do Inter para o Gre-Nal

Atacante está recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por quase um mês e treina normalmente com o grupo

Gazeta |

Futura Press
Dagoberto, atacante do Inter

O técnico Fernandão ganhou um reforço no Internacional para o clássico contra o Grêmio , pelo Brasileirão . Trata-se do atacante Dagoberto, que está recuperado de lesão muscular e treinou normalmente com o grupo. O jogador não atua há quase um mês: sua última partida foi no dia 25 de julho, contra o Figueirense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, Fernandão tem quatro opções para formar o ataque do Inter no clássico: Dagoberto, Leandro Damião, Rafael Moura e Forlán. A tendência é que Dagoberto fique no banco de reservas. Damião e Forlán devem atuar. O uruguaio pode passar para o meio, ao lado de Dátolo, caso o treinador opte por uma formação mais ofensiva, com dois centroavantes. D’Alessandro, ainda lesionado, está fora.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O treino do qual participou Dagoberto foi com os reservas, já que os titulares realizaram fisioterapia para recuperar-se do desgaste após a rodada do fim de semana. Nesta quarta, o técnico deve começar a encaminhar a equipe que enfrenta o Grêmio no domingo, mas o mistério quanto à escalação deve durar até minutos antes de a bola rolar.

Entre para a torcida virtual do Internacional

Leia tudo sobre: dagobertointernacionalbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG