Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

CBF acerta novo acordo de patrocínio para a seleção brasileira

MasterCard poderá fazer a pré-venda de ingressos em algumas partidas da equipe nacional

iG São Paulo | - Atualizada às

Mowa / Divulgação
Seleção brasileira terá novo parceiro no marketing

A operadora de cartões de crédito MasterCard fechou nesta terça-feira contrato de patrocínio com a seleção brasileira de futebol . Celebrado entre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a empresa, o acordo inclui as seleções masculina, feminina, sub 20 e sub 17 e terá duração de sete anos e meio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Até 2020, a companhia será a única do segmento de meios de pagamento a patrocinar as equipes. Pelo contrato, a MasterCard terá acesso aos direitos de branding , poderá fazer a pré-venda de ingressos em algumas partidas, realizar promoções e desenvolver outras ações. Em comunicado distribuído à imprensa, a companhia diz que patrocínios no futebol têm grande importância em suas estratégias de marketing .

VEJA:  Empresário de Guardiola nega contatos com seleção brasileira

"Futebol é o esporte mais amado do mundo e o Brasil, sendo uma das maiores potências econômicas e um dos países mais visitados por turistas estrangeiros, tem fãs por todo o globo. Acreditamos ser essa a combinação perfeita e vitoriosa quando falamos em patrocínio", disse, no comunicado, o presidente da MasterCard Brasil e Conesul, Gilberto Caldart.

Leia tudo sobre: Seleção Brasileira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG