Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Capitão Edu Dracena acompanhará Recopa ao lado de torcedores em bar

Zagueiro santista lesionou o joelho e só deve voltar a atuar pela equipe no ano que vem

Gazeta |

Futura Press
Contundido, o zagueiro Edu Dracena acompanhará jogo da Recopa em um bar

Fora de atividade por conta de uma lesão no joelho, o zagueiro Edu Dracena acompanhará a partida de ida da Recopa Sul-Americana entre Santos e Universidad de Chile ao lado dos torcedores em um bar temático na zona sul de São Paulo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A ação, organizada pela agência de viagens do clube, ainda dará a oportunidade de os santistas presentes conversarem com o capitão da equipe. Os torcedores também terão à disposição um espaço para jogar online uma partida de videogame. Entradas entre R$ 30 e R$ 35 serão cobradas para o evento.

Leia mais: "Deito e durmo tranquilo", diz "mau exemplo" Neymar após críticas de Tite

Dracena sofreu rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 18 de julho, em partida diante do Botafogo. O atleta passou por cirurgia e a expectativa é que a recuperação demore cerca de seis meses. A tendência é que o capitão santista só volte a atuar em 2013.

Confira ainda:  Pelé desdenha de Maradona e Messi e diz que Neymar pode ser melhor

Santos e Universidad de Chile se enfrentam por terem vencido Copa Libertadores de América e Copa Sul-Americana em 2011. A partida de ida, em Santiago, está marcada para às 22 horas (de Brasília), com a volta em 26 de setembro, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: santosedu dracenarecopa sul-americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG