Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ainda pensando em derrota no clássico, Alecsandro "cutuca" o Flamengo

Atacante do Vasco diz que "não é normal" o time alvinegro perder para o rival da Gávea

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Ainda pensando na derrota para o Flamengo no clássico do último domingo , o artilheiro Alecsandro , do Vasco , concedeu entrevista coletiva após treinamento desta terça-feira em São Januário e foi polêmico ao falar que o revés para o rival, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro , foi um fato "anormal" na sua trajetória desde que ele chegou ao clube da Colina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Gazeta Press
Alecsandro lamentou perda da "gordura" vascaína

"Jogamos bem no primeiro tempo e o resultado foi atípico, fruto de um lance isolado. Desde a minha chegada ao Vasco, não é normal perder para o Flamengo. Mas o time o vem fazendo boa campanha e acumulou gordura para queimar, mas acabamos queimando nesses últimos jogos", ressaltou o centroavante.

VEJA:  Vasco comemora 114 anos com bolo de aniversário e fogos de artifício

No treino desta terça, o atacante equatoriano Carlos Tenório foi liberado pelo departamento médico e pode voltar ao time no clássico do próximo sábado, no Engenhão, diante do Fluminense. Como Éder Luís deixou o campo durante o segundo tempo da partida contra o Flamengo se queixando de dores musculares, o técnico Cristovão Borges já começa a preparar uma alternativa caso a ausência do titular seja confirmada.

MAIS:  Vasco sofre queda, mas mantém confiança pelo título do Brasileirão

Recuperado da cirurgia no tendão de Aquiles, Tenório participou de alguns jogos, mas sofreu um problema muscular na perna direita e acabou vetado da partida diante do Flamengo. Já liberado pra retomar as atividades no campo, o equatoriano será observado por Cristovão durante os treinamentos da semana.

LEIA:  Polícia prende suspeitos de matar torcedor vascaíno antes de clássico

Pipico, contratado do Bangu, teve poucas oportunidades, mas agradou ao treinador durante o tempo em que esteve em campo contra o Flamengo e também pinta como opção para o ataque. Já William Barbio, que não teve boa atuação contra o Coritiba, vai ter que esperar outra oportunidade. Até o momento, o polêmico Alecsandro é o único garantido na linha de frente.

Qual time vai terminar na frente no Brasileirão: Vasco ou Fla? Discuta na Torcida Virtual

Leia tudo sobre: VascoFlamengoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG